a propósito ou a despropósito da genitália da anália

Detesto tatuagens. Chamam-me cafona, bota-de-elástico, demodé. O que vos aprouver. Mas faz-me espécie ter que ficar com um "Amor de Mãe" escarrapachado no braço a vida toda mesmo que a dita venha a assassinar o meu outro progenitor. Ou um "Adoro-te Anália" ainda que a Anália venha a dar a outrém a genitália e, se estiver para aí virada, a anália também. Contudo, tenho que dar a mão à palmatória e dar o dito por não dito quanto às tatuagens que se seguem. Com uma assim, até eu me sentiria orgulhoso, ufano e vaidoso, tudo isto por atacado. Da pinha.

Clique primeiro, ria depois.


Danse Macabre
Meu amor, venham p'ra cá esses ossos!
Sorry am I Staring?
Há gente que faz tudo para dar nas vistas!
Men's Room
É a isto que eu chamo uma tatuagem de merda.

What Isn't These Days?
Vá lá, vá lá, há muito que não via tanta qualidade num produto com essa origem!
St. Spork
O garfo deste está um primor.
Get the RAID
Por ser neste sítio, fez-ma barata.
funny tattoos - Hmmm Liquid Bear
Experimenta. Eu já tentei e fiquei sem um braço.
Lisa Frank Has Really Let Herself Go
Mensagem subliminar.

The Stomach Has Eyes!
Em terra de cegos, quem tem olho é parvo.
Parece feroz. Será feroz? Deixa tocar p'ra ver ...

Mensagens populares deste blogue

valha-nos santo eucarário!