grande colecção de natal e ano novo

Está feito! Depois do retumbante sucesso da colecção primavera-verão 2011 - e tanto assim é que não fiquei nem sequer com uma peça para mim - resolvi fazer uma surpresa aos meus fãs e conceber, com a criatividade e jeito para os dedais que me caracterizam, uma colecção especialmente dedicada a esta quadra festiva. Escolha a sua fatiota! Mas apresse-se a fazer a sua encomenda: vai esgotar, tão certo como eu me chamar Emmanuel de La Croix!





Mummy, Is That You?

Fashion Fail - Accordian Couture

Fashion Fail - Its Oh So Tiring Being The Hooker Version of Marie Antoinette

Fashion Fail - A Capitol Outfit

Fashion Fail - Also Useful For Catching Raccoons


















































































Comentários

Mensagens populares deste blogue

valha-nos santo eucarário!