os gepettos ao poder, que os pinóquios já lá estão!


Teixeira dos Santos diz que o governo não tem condições de baixar impostos seja a quem for e que não haverá excepções. E então o IVA a aplicar aos praticantes de golfe, desce ou não desce para 6%? Este governo está atolado em mentiras, isto para não usar outra palavra mais prosaica. Mais uma, menos uma, já não nos surpreende. Fora com esta cambada de vez! Basta! Estão a enlamear este país, a fazer-nos passar por parvos. Chega!

A notícia é do Expresso online:




"Governo sem condições de baixar impostos", diz ministro


Teixeira dos Santos afirmou que o Governo, no atual contexto, não está em condições de "baixar impostos seja a quem for".

Lusa
Segunda feira, 14 de Março de 2011 


O ministro das Finanças, Teixeira dos Santos , disse hoje em Bruxelas que o Governo tem dialogado com os camionistas, mas apontou que, no atual contexto, não está em condições de "baixar os impostos seja a quem for".


Comentando, à entrada de uma reunião de ministros da Zona Euro, a paralisação de transportadoras que se verifica hoje em Portugal, Fernando Teixeira dos Santos refutou a ideia de falta de diálogo, indicando que "há vários dias, muitos dias, que tem havido reuniões e contactos com os camionistas", mas disse que o Governo não pode isentar um grupo sócio-profissional dos sacrifícios que está a pedir a "todos os portugueses".


"Estamos a viver um quadro internacional com o aumento do preço das matérias-primas, com o aumento do preço do petróleo, isto reflecte-se com certeza nas condições de mercado e nos preços que todos temos de suportar. Agora, não estamos em condições de baixar impostos seja a quem for. E portanto isso tem que ser percebido", afirmou.


Sacrifícios sem exceções


Segundo Teixeira dos Santos, "ninguém compreenderia que, nunca conjuntura destas, onde se estão a pedir sacrifícios muito significativos a todos os portugueses, que o Governo pudesse acomodar, pudesse aceitar descidas de impostos para este ou aquele grupo sócio-profissional".

Comentários

Anónimo disse…
Só cócó e diarreias mentais! SS

Mensagens populares deste blogue

valha-nos santo eucarário!