geração à rasca cria novo espaço de debate no facebook


O texto é do Diário de Notícias:

O protesto que reuniu cerca de 300 mil pessoas em todo o país tem desde o início da tarde no Facebook um novo espaço de debate - "Fórum das Gerações - 12/3 e o Futuro" - ao qual já aderiram milhares de pessoas.

Depois da manifestação que levou para as ruas milhares de portugueses, a organização do protesto encerrou oficialmente o evento no Facebook às 15.30 e criou uma nova página permanente para debate de soluções para o país. Em pouco tempo, este novo espaço recebeu já centenas de comentários.

Em declarações à Lusa, Paula Gil, da organização do protesto, explicou que o fórum pretende reunir as pessoas que participaram activamente, contribuindo assim "para uma democracia mais participativa". O objectivo do protesto de sábado, explicou, era esse mesmo, levar as pessoas a contribuir de uma forma positiva e ativa para a criação de soluções.

Paralelamente, adiantou Paula Gil, a organização apela a todos os que não entregaram durante a manifestação do dia 12 a folha A4 com uma solução ou um conjunto de soluções para a resolução dos problemas do país, que o façam agora para o email geracaoarasca@gmail.com. "Ficamos a espera que nos enviem soluções que considerem positivas", disse.

Link para a página do facebook:

Comentários

Mensagens populares deste blogue

valha-nos santo eucarário!