as minhas desculpas, dr. medina carreira

Durante muito tempo, fizeram-me acreditar, comunicação social e políticos, que Medina Carreira era um apóstolo da desgraça, um pessimista nato, o mensageiro do Apocalipse, um pateta de língua afiada. Hoje, sei que ele tinha e tem razão.





Comentários

Anónimo disse…
A propósito da petição
http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=medinaPM

Para o momento já não é adequada, pois o PR já escolheu irmos para eleições legislativas, mas se dessas resultar um impasse, em vez de andarmos com coligações da treta, impossíveis de se garantirem em durabilidade e estabilidade por questões de egos, então, porque não se avançar como argumenta a petição?

Para esta pteição, 3.445 pessoas já subscreveram - faltam 555 para os 4.000 obrigarem a apreciação em Plenário da Assembleia da República (quando agendada...na próxima legislatura... quando lhes aprouver...)

- de acordo com a alínea a) do artigo 26.º da Lei n.º 43/90 de 10-08-1990, são publicadas na íntegra no Diário da Assembleia da República as petições assinadas por um mínimo de 1000 cidadãos;
- de acordo com a alínea a) do artigo 24.º da lei acima citada, as petições são apreciadas em Plenário sempre que sejam subscritas por mais de 4000 cidadãos.

SS

Mensagens populares deste blogue

valha-nos santo eucarário!