os filhos do querido líder: aisha kadhafi

31 anos

Presidente da ONG humanitária Wa Attassinmou 


A única filha de Kadhafi já foi baptizada por jornais ocidentais como a “Claudia Schiffer do Norte de África”, por andar sempre com o cabelo pintado de louro. Advogada (licenciou-se em Trípoli e tirou um mestrado em Paris), juntou-se, em 2004, ao grupo de advogados de defesa do ditador iraquiano Saddam Hussein e dirige uma organização não governamental.

Adora hotéis de luxo, lojas de marca e botox, que terá já aplicado nos lábios e maçãs do rosto. É dona de uma das duas únicas clínicas de luxo em Trípoli, onde os pacientes podem ser tratados como nas melhores clínicas estéticas na Europa. Em 2003, hospedou-se no hotel Dorchester, o mais caro de Londres, e fez uma intervenção no Speaker’s Corner de Hyde Park para homenagear os “combatentes da liberdade” do grupo terrorista irlandês IRA.

Segundo o semanário alemão Der Spiegel, Aisha é referida num livro como tendo participado nas selectas festas do primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, isto antes de casar com um primo, em 2006. É ainda embaixadora da boa vontade do Programa de Desenvolvimento das Nações Unidas.


In SÁBADO online

Comentários

Anónimo disse…
"querido líder"?
um estuprador que raptava garotas??????
Unknown disse…
Ironia, meu caro anónimo, ironia.

Mensagens populares deste blogue

valha-nos santo eucarário!