o mágico de boliqueime


Texto e imagem de We Have Kaos in the Garden:

O Presidente da República, questionado sobre a entrada do FMI em Portugal, aconselhou mesmo os jornalistas a dizer e escrever «Fundo Europeu de Estabilização Financeira. Eu acho que os senhores deviam deixar de falar em FMI, porque isso não está certo, está errado. É FEEF.» 

O processo de activação do fundo de resgate europeu, tem de ter origem num pedido de um Estado-membro no Eurogrupo, podendo concretizar-se poucas semanas depois, uma vez elaborado um plano de ajuda entre o país em causa, Comissão Europeia, BCE e FMI.

Como por magia, agora o Silva de Boliqueime já não fala do FMI, o papão com que assombrou o país e procurou justificar todos os Pec's , orçamentos de estado e medidas de austeridade para, de um momento para o outro, o transformar em FEEF. Patético.

Comentários

Anónimo disse…
Por azar nas siglas havia muitos FFF's, parecia uma cobra sibilina e cuspideira, daquelas que abrem em leque as escamas laterais, qual pavão ufano do que estava a ensinar aos pacóvios que o ouviam. Haja pachorra para tanta saloice. SS

Mensagens populares deste blogue

valha-nos santo eucarário!