o sonho tornou-se pesadelo

As palavras duras de um deputado do Parlamento Europeu. Ainda há gente que não se cala!

Comentários

Anónimo disse…
Este Nigel Farage é para seguir. É bom a chamar os bois pelos nomes. Seguindo outros videos no YouTube encontram-se muitas mais questões e críticas desse sr. sobre a acção da instituição UE, desde o exercício de que "democracia", passando pela denúncia de tachos e lobbys, até às salganhadas do euro, etc .
Descontando o facto de ser do partido independente britânico (http://en.wikipedia.org/wiki/Nigel_Farage), e já sabermos que os Ingleses são os mais do contra na comunidade perante a perda de independência legislativa e governativa, sempre muito ofendidos com a interferência no seu nacionalismo e algo ciumentos com o poder e autoridade do eixo alemão/francês... Nevertheless, excelent points. Bravo !!!

Nigel Farage reprimanded for criticising new EU president & foreign minister
European Parliament, Strasbourg, France, 25.11.2009
http://www.youtube.com/watch?v=0vBqyG6qYXE&feature=related

Nigel Farage warns of euro meltdown
European Parliament, Strasbourg, 13 January 2009 (há tanto tempo e tudo está na mesma, como a lesma)
http://www.youtube.com/watch?v=5DlVFKBwbuU&feature=related
Anónimo disse…
Uma coisa é certa, esta crise tem-nos aproximado do que se passa na realidade na UE, já que os media e dirigentes nos têem sempre distanciado muito, promovendo um desconhecimento e ignorância que servia de desculpa a todas as acções legislativas e governativas, boas e más, representando-a como o "papão" que nos manda fazer e a obedecer, sem questionarmos nada. SS

Mensagens populares deste blogue

valha-nos santo eucarário!