e um cruzeiro às caraíbas, pode ser?


Num esforço meritório o PS, este PS, dá tudo por tudo para ganhar as eleições - ou, pelo menos, para mostrar uma força que não tem. Há dias falou-se dos imigrantes de turbantes garridos recrutados como verbos de encher comícios. Agora pescam-se papalvos mediante a oferta de bilhetes para o oceanário a quem acorrer ao encontro do grande líder nos seus banhos de multidão. Eu, por mim, vou esperar lá mais para o fim da campanha eleitoral antes de aderir. Pode ser que, em desespero de causa, o PS comece a oferecer cruzeiros às Caraíbas. À Grécia não, desde já digo que não aceito. Para ver desgraças, já me basta as que por cá abundam. A começar pelo PS. Este PS.

Eis a notícia, exemplar como todas as que ao PS diz respeito:

PS dá bilhetes para oceanário a quem for a comício
Mais de 200 militantes e apoiantes de Penafiel já marcaram lugar no autocarro para o Sea Life do Porto.

O PS está a oferecer aos militantes e apoiantes de Penafiel uma visita ao oceanário Sea Life do Porto, no domingo, como contrapartida da presença no comício com José Sócrates, no mesmo dia à tarde. Mais de 200 pessoas já reservaram lugar num dos vários autocarros que fazem a viagem até ao Porto, que também é oferecida pelo PS.

Bruno Teixeira, líder da JS de Penafiel, e Agostinho Soares, membro da Comissão Política do PS de Penafiel, são alguns dos promotores do passeio, que parte de Rio de Moinhos. A divulgação, além do convite pessoal, das mensagens escritas e dos panfletos, também está no Facebook dos organizadores. 

A chegada ao Porto e a visita ao oceanário está marcada para as 10h30, seguida de piquenique no Parque da Cidade. 

No convite, os socialistas avisam que não pagam o almoço e que por isso cada um tem de levar a sua merenda. Às 16h00, têm de embarcar rumo à praça D. João I, no centro do Porto, local do comício com Sócrates. Quem não for ao comício arrisca-se a perder a boleia de regresso a Penafiel. 

Fonte oficial do Sea Life diz ao CM que não há, para já, qualquer reserva em nome do PS e que não tem descontos além dos que são praticados para grupos com mais de 15 pessoas ou para visitas de escolas com carências especiais.

Fonte: http://www.sabado.pt

Comentários

Mensagens populares deste blogue

valha-nos santo eucarário!