mas quando é que eles chegam à conclusão de que as tetas já não chegam para tanto vilão?


É FARTAR VILANAGEM!

A notícia passou de raspão pelos tímpanos de uns quantos que ouviram a TSF ontem ou anteontem. Foi um ar que lhe deu mas sempre se percebeu que cinco deputados vão receber cerca de 600 mil euros de indemnização por saírem do parlamento sem que tenham cumprido 12 anos de “trabalho” e por isso não terem direito à repimpada reforma, independentemente da idade e de terem ou não terem mais que bens ao luar, negócios e outros. Uma fartura, esta coisa de se ser deputado a viver em grande à custa da miséria de imensos.

Conclui-se que destes 5 cada ex-deputado, decerto a saírem por não terem sido eleitos ou por opção, vai receber de “compensação” mais de 100 mil euros… por não reunirem condições para levarem a reforma supimpa só com 12 anos como deputados. E então vá: “Toma lá 100 mil que é para te desenrascares, e desculpa ser tão pouco.” Devem dizer-lhes.

Mas então, se estes sujeitos ficaram “desempregados”, porque não recorrem ao Centro de Emprego da sua área de residência? E porque não passam a receber o tão abastado subsídio de desemprego que os pares deles destinaram aos infortunados desempregados? Porque razão existem sempre condições de excepção para estas autênticas “esponjas” do quase nenhum eurozito que Portugal tem? Até, se fossem para o “desemprego” a receber o subsídio estavam cheios de sorte em relação à maioria porque lhes caberia a majoração máxima de subsídio e isso dar-lhes-ia mais de mil euros por mês, durante o tempo estipulado na lei.

“Ah! Mas isso era uma miséria!” Diria Almeida Santos, os imensos Almeidas Santos e aparentados que sacaram e sacam até às entranhas estes país e o povinho deste país. O que sabemos é que os chulos do Cais do Sodré, do Intendente, do Bairro Alto, da Banharia e de outras regiões não conseguem chular tanto em tão pouco tempo. Isso é certo.

E este governo, a maioria no parlamento PSD-CDS, vai pôr cobro a esta rebaldaria? Vão reduzir o número de deputados de 250 para 180… Mas esses 70 da redução vão embolsar fortunas, não? Sem fazerem nadinha ou quase nadinha lá sacam o povinho e cá fomentam mais miséria. Isto é mesmo uma grande rebaldaria. Não há moralidade nem comem todos. Só alguns, incluindo os deputados.

A maioria no parlamento PSD-CDS, vai pôr cobro ao período de 12 anos para a reforma e nivelar esse tempo para o prazo normal, de pelo menos 20 anos (5 mandatos)? Não acreditamos? Desde quando é que os chulos mimam e poupam dificuldades às suas fontes de rendimento?

De deputados destes estamos fartos e cansados de sustentar. Que lástima… Repare-se que do apreendido na notícia audio e acima reportado para aquilo que consta neste curto apontamento de A Bola há uma grande diferença de interpretação. Até é muito possível que tenha sido minha a interpretação incorreta, no entanto numa descrição ou noutra sobressai a rebaldaria, o saca-tudo sem escrúpulos absolutamente nenhuns. Inqualificáveis, aqueles mamões! A crítica é legitimada pelo desaforo de ganância e abuso daqueles mamíferos. Os de antes, os de há pouco, os de agora… E os de futuro? Vamos continuar a permitir esta enorme rebaldaria?


Vejam-se algumas “pornografias” dos eleitos e como eles nos “coiso” sem preservativo:

Publicada por António Veríssimo,
em http://paginalusofona.blogspot.com

Comentários

Anónimo disse…
a propósito: http://henricartoon.blogs.sapo.pt/369563.html SS

Mensagens populares deste blogue

valha-nos santo eucarário!