este ano vou ao senhor dos passos para que abençoe passos e os outros


Estou feliz com o País. E com o governo. Com Passos, Gaspar e todos esses senhores que regem, tão bem, a nossa vida e o nosso destino, seja a saída de Portugal seja a caída, abrupta, pelo cano do esgoto.

Eu explico.

Cheguei à conclusão de que não sou um reles e anónimo cidadão. Para o governo, eu conto. Pelo contrário, os muito, mas mesmo muito ricos, esses, não contam. Eu conto quando chega a hora de pagar para salvar Portugal da ruína anunciada. Sempre que Gaspar vai à televisão, pumba!, eu conto. Conto e pago. Já os ricos, mas mesmo muito, muito ricos, pfff, não contam para nada. O governo não lhes dá cavaco. Despreza-os. Passa muito bem sem eles. 

Passos sabe o que faz. Por isso vou ao Senhor dos Passos rogar para que lhe dê muitos anos de vida à frente do governo. Tantos como a Salazar. Para mais e não para menos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

valha-nos santo eucarário!