oh pá, vê lá se te decides que a gente está à espera!


Jardim, afinal, é contra a independência da Madeira

Presidente do Governo Regional da Madeira garante que as suas palavras durante o jantar/comício do PSD-M de sexta-feira foram um desabafo pelos interesses financeiros e económicos do continente.



O presidente do PSD-Madeira, Alberto João Jardim, disse hoje que é contra a independência da região e que as suas palavras durante o jantar/comício do PSD-M na Camacha foram mal interpretadas, não passando de um desabafo contra os interesses financeiros e económicos do continente. 

Na sexta-feira, Alberto João Jardim atribuía o "barulho à volta da dívida" da Madeira alegadamente ao facto de "eles" [Continente] quererem "que nós não tivéssemos dívida, para ajudá-los a pagar a dívida deles, que é muito mais grave que a nossa, e queriam também que nós ficássemos sozinhos a aguentar os nossos problemas", declarou no jantar/comício do PSD-M realizado sexta-feira na freguesia da Camacha, no concelho de Santa Cruz.

"Se Portugal vai resolver os problemas de todos os portugueses, vai ter que resolver os problemas dos portugueses do Continente e dos portugueses da Madeira, porque se há dois países - a Madeira e o Continente -, então dêem-nos a independência", acrescentou.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

valha-nos santo eucarário!