e por falar em crimes contra a humanidade



A notícia é do Correio da Manhã. Como este homem, muitos outros haverá. É um rasto de tristeza e morte da total responsabilidade deste governo PSD/CDS. Não adianta negar ou atirar as culpas a Sócrates. Porque Passos Coelho prossegue esta política porque quer, dela tem orgulho, nem um pingo de remorsos lhe perturba o sono. É isto que ele quer. Custe o que custar.

Dívidas levam gerente à morte
Desesperado por não ter dinheiro para pagar aos fornecedores e aos funcionários do Minipreço que geria, em Cucujães, Oliveira de Azeméis, um homem, de 40 anos, suicidou-se, ontem de manhã, nas instalações do supermercado. Vítor Costa foi encontrado pela sua sócia do franchising prostrado no chão, junto aos armazéns. As empregadas ficaram em choque ao ver o patrão morto.

Por Nelson Rodrigues/Tânia Laranjo/Francisco Manuel


"Ele tinha problemas financeiros há algum tempo. Agora andava a cismar que não ia conseguir fazer os pagamentos no final do mês aos empregados e que seria complicado manter o negócio. Era um homem de princípios", disse ao CM Paula Martins, uma amiga da família, que atribui à crise financeira a responsabilidade do desfecho trágico.

Vítor Costa já geria o supermercado, o único na vila de Cucujães, há dois anos. De acordo com os vizinhos e amigos, era muito trabalhador. "Nunca fechava a loja. Quando os funcionários estavam de folga, a mulher ajudava. Lutava para conseguir pagar as despesas no final do mês e andava desesperado", referiu a mesma testemunha, realçando que não conseguir cumprir os compromissos pôs em causa a estabilidade de Vítor. "Cada vez as coisas estão mais complicadas para as pessoas que têm um negócio. Como o Vítor, há mais pessoas à beira do abismo".

O empresário deixa a mulher e uma filha de oito anos órfã. A companheira refugiou-se ontem na casa em que ambos viviam em S. João da Madeira, em choque com a morte. A PJ foi ao local recolher vestígios.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

valha-nos santo eucarário!