já a minha mãe dizia, "com as calças do meu pai também eu sou um homem"

Racionamento nos tempos da II Guerra. 

Então não é que os chicos-espertos do Pingo Doce vão agora obrigar os seus fornecedores a pagar os 50% de desconto feitos no dia 1 de Maio? E isto é legal? Vale tudo neste país? Podem, unilateralmente, reduzir para metade o valor das facturas?

Pena o Pingo Doce não vender fiado. Porque seria bom promover uma campanha para lhes pagar apenas metade das dívidas.

Isto, somado ao facto dos dirigentes do Pingo Doce terem decidido oferecer 50% de desconto aos seus funcionários - menos aos que não foram trabalhar no dia 1 -, são provas irrefutáveis de que esta empresa é administrada por gente pouco recomendável.

Por mim, prolongo o meu boicote pessoal ao Pingo Doce. Ad aeternum.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

valha-nos santo eucarário!