evangelização corpo a corpo? valha-nos deus!


Costumo dizer, parafraseando uma amiga querida, "que desde que vi um mágico no coliseu a tirar pássaros do rabo, já nada me admira". Eu achava que sim. Mas eis que, de quando em vez, vem a lume uma notícia capaz de ultrapassar, em excesso de velocidade, a imaginação mais fértil. A Igreja decidiu instituir aquilo a que chama Cristoteca, uma discoteca para jovens cristãos.

Se não acredita em mim, se acha que é peta de pedreiro-livre, pode ler tudo sobre a Cristoteca no site da Agência Ecclesia, Agência de Notícias da Igreja Católica em Portugal. Não lhe quero estragar a surpresa mas, para lhe espevitar a curiosidade, deixo-lhe aqui alguns trechos da notícia:

"Proporcionar aos jovens uma "diversão santa" durante a noite é o objectivo da «Cristoteca», espaço de dança que não esquece a oração e a evangelização."

"(...) a que se vai realizar no próximo dia 18 de Julho, em Fátima, começará com a missa, às 20h00. A pista de dança, que abrirá uma hora mais tarde, será servida por «Cristodrinks», bebidas sem álcool."

"Durante a noite, far-se-á a «evangelização corpo a corpo»."


Olá! Evangelização corpo a corpo? Acho que me vou converter.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

valha-nos santo eucarário!