cada regime tem o goebbels que merece


Quando a esmola é grande, o pobre desconfia. Ontem, nos noticiários, aparecia o secretário de Estado dos transportes a afirmar, com o orgulho da missão cumprida, que as empresas de transporte público tinham deixado de dar prejuízo. Hoje, é o Público que, na capa, noticia que o buraco financeiro dos hospitais reduziu 100 milhões de euros apenas num mês. Vocês não acham fartura a mais? Eu ando muito desconfiado, confesso. Ter um primeiro-ministro que mente aos portugueses não me tranquiliza. É por isso que, cá no meu entender, mas posso estar enganado, todos estes anúncios súbitos mais me parecem uma acção concertada de propaganda, agora que o governo está em aflições de moribundo. Digo eu.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

valha-nos santo eucarário!