o filho alberto, a enteada paula e a desfeita da maria teresa


Está confirmado: enquanto o governo recomenda a extinção da Fundação Paula Rego, a Fundação Social Democrata da Madeira, presidida por Alberto João Jardim e que comprou a casa onde viveu Alberto João para fazer dela um museu, permanece inatacável. 

Curioso também notar que a Fundação Casa de Mateus é uma das que vão ficar sem qualquer apoio do Estado. É que tudo isto acontece uma semana depois de Maria Teresa Horta ter recusado receber, das mãos de Passos Coelho, o Prémio D. Diniz instituído ... pela Fundação Casa de Mateus. Coincidência, nem imagino que possa ser outra coisa.

Mais informações sobre a Fundação Social Democrata da Madeira:

E a confirmação, pela própria Fundação, com louvável transparência, que comprou a casa do venerado e quase venerando presidente:

Adianto um naco de prosa, retirado deste site, que nenhum ditador, de uma qualquer república das bananas, desdenharia:

A Fundação, para além de pretender recriar o ambiente em que decorreu a infância e juventude daquele que é Presidente do Governo Regional desde Março de 1978 e, em 1974, foi cofundador do PSD, conta ali expor toda a grande colecção de medalhas comemorativas destes mais de trinta anos, quer nacionais, quer estrangeiras, que foram sendo oferecidas a Jardim. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

valha-nos santo eucarário!