moita-carrasco

Oh Moita Flores, pela sua rica saúde, para a próxima vez, quando promover um jantareco a 5 euros por cabeça, convide-me. Por 5 euros, vou lá. É que, sabe?, a vidinha anda má desde que os do seu partido abocanharam o poder com patranhas, crime, você saberá melhor do que eu, a exigir exemplar punição. 

Votar em si é que não voto que nem de Oeiras sou, mas conte com a minha presença no repasto. Espero que a janta seja bem servida, os morfes abundantes e a vinhaça a preceito. Segundo o site do próprio restaurante, que dá pelo nome de Touro Ibérico e me faz lembrar aqueles placards com negras feras taurinas que se vêem pelas estradas de toda a Espanha, cada refeição custa entre os 30 e os 40 euros. Acho que, por este andar, para recuperar o dinheiro perdido, o Moita vai ter que escrever muito enredo de telenovela, vai ter que publicar muito romance e vai ter muito que perorar pelas televisões sobre o estado da justiça, os crimes de faca e alguidar, os assassínios e assaltos (mas não os perpetrados aí pelos seus, que o meu amigo é devoto dessa irmandade de fiéis ao tacho). Ou, também se pode dar o caso, é o PSD que está a entrar com o pilim para que o Moita possa fazer as suas flores. Atrás do Moita estará um Coelho. E, estando um Coelho com o Moita, estará todo um galinheiro a cacarejar palavras de ordem em jeito de jogos florais.

Vá lá, convide-me. Não seja unhas-de-fome. Prometo que só abro a boca para entrar um bom naco de carne. Mas não de Coelho. Não gosto.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

valha-nos santo eucarário!