a RTP lava mais branco!


A RTP foi ao facebook perguntar aos portugueses o que pensam do programa "O País Responde", ontem transmitido e que constituiu um acto de propaganda destinado a adoçar a imagem de Sua Excelência, assim mesmo que respeito as instituições e quem as representa, Dr. Pedro Mamede Passos Coelho, para uns o primeiro-ministro, para outros uma quantidade de vitupérios que não vêm agora à colação porque a pide, não tarda nada, anda por aí outra vez.

Eis um dos comentários que, numa consulta apressada (muitos outros haverá de igual calibre), tive ocasião de ler, com repulsa e espanto:

"Cada vez mais tenho ORGULHO em PEDRO PASSOS COELHO. A sua honestidade, humildade e serenidade estiveram bem presentes". 


Excelência, Dr. Passos para uns e (complete o leitor por favor) para outros: ainda tem quem goste de si! Força! Enquanto houver um português a gramá-lo a si e à sua vasta obra (de obrar, evidentemente) não ceda, não desista, não se demita, não dê de frosques como o fizeram Guterres e Durão Barroso. Os mercados, os bancos, os agiotas do poder e das finanças, a Merkel, o FMI, o BCE, Mexia, Catroga, Mira Amaral, Cavaco Silva, Duarte Lima, Manuel Dias Loureiro, Oliveira e Costa e muitos outros precisam tanto, mas tanto, de si. O polvo está consigo, doutor! 

A página é esta:

Comentários

Maria Teresa Sousa disse…
Concordo com este comentário ele rodeado dos mais baixos políticos,não compreendo como uma pessoa destas conseguiu o poder de quem é a culpa de todos nós os PORTUGUESES.Até quando tomamos nas nossas mãos a responsabilidade da acção.Eu sei que o pais real gosta do Benfica do Sporting do Porto, de fado e até de Fátima.Por favor acordem pensem um pouco neste pais que urge salvar.

Mensagens populares deste blogue

valha-nos santo eucarário!