e o fascista sou eu?

Dá pelo nome de Joshua e, nos últimos tempos, anda a emporcalhar o Aventar. Acho que vou deixar de ir lá para não dar com pérolas como a abaixo transcrita. Chamem-me fascista, se quiserem, mas masoquista é que eu não sou.

Havia fascistas a passear nas pontes, ontem. Fascistas de Esquerda, gente que não entende a desumanidade de abusar do dinheiro alheio e da paciência alheia, gente que não compreende a fundo as consequências de não pagar. Não temos sabido desenvencilhar-nos do excesso de Esquerda, da paralisia de Esquerda, das favas contadas de Esquerda e das grandes raivas em pólvora seca de Esquerda agregadas ao emprego que o Estado, mesmo falido, terá de proporcionar.

O artigo todo aqui:
http://aventar.eu/2013/10/20/andam-fascistas-a-passear-nas-pontes/#comment-110679

Largue-lhe lá um comentário, ao Joshua fascista. Perdão, esqueci-me, o fascista sou eu. O Joshua, alma gentil, apenas quer desenvencilhar-se do excesso de Esquerda. No Tarrafal? Em Peniche? Ou ficar-se-á o Joshua, alma gentil, por um auto-de-fé no Terreiro do Passos?

Comentários

Anónimo disse…
o que é fascismo ??? é mesmo uma pergunta ! se não responder então não sabe ! copiar da wikipedia não vale .

Mensagens populares deste blogue

valha-nos santo eucarário!