Mensagens

A mostrar mensagens de Junho 2, 2013

pelas ruas da amargura

Imagem

abriguem-se que vem aí chuva e da grossa

Imagem
Conhecendo a teoria de Gaspar - de que o sucesso ou fracasso da economia depende do clima - estamos tramados, lixados, fritos, feitos ao bife (quem nos dera!). É que não pára de chover e estamos quase no Verão. Verão que a recessão se vai acentuar, a austeridade vai apertar, a nossa vida vai andar ainda mais p'ra trás. Tudo por causa da chuva. A que molha os tolos e os outros. Nós. E tudo fica mais negro. Um negro alaranjado que agride, maça, mata.

os nabos medram com a chuva

Imagem

feitiços de lisboa

Imagem

moda primavera-verão 2013

Imagem

é o que há mais por aí

Imagem

gaspar mete água e já se descobriu o culpado

Imagem
A falta de investimento dos primeiros meses deste ano, disse hoje Gaspar no Parlamento, ficou a dever-se ao mau tempo, que impediu a construção. Pelos vistos o motor da economia é, para Gaspar, a construção civil, sem ela nada feito. Motor que a chuva veio emperrar, antes disso os construtores edificavam casas à doida e os portugueses compravam-nas à fartazana.
Depois de Sócrates, do Tribunal Constitucional, da crise financeira internacional (que nunca existiu no tempo de governo PS, foram os portugueses, os de baixo, que viveram acima) e da troika (cujo memorando foi assumido por Passos Coelho como o programa do seu governo, gabando-se de ir mais longe na austeridade do que a ditada pela santíssima trindade transcontinental), São Pedro também é culpado.
Eles juntos, mais o povo que vitupera a cambada, constituem a grande força de bloqueio que conspira contra Passos e a sua obra de refundação de Portugal, de salvação nacional, de glória pátria, de orgulho lusitano, de fascismo encapo…

nas palhas nascidos

Imagem

fazer pela vida

Imagem

bola de pano, boneca de trapos

Imagem

resistir!

Imagem
10 fotos da Turquia.


Getty Images

Bulent Kilic

AFP

Umit Bektas

Umit Bektas

Getty Images

Getty Images

Uriel Sinai

Bulent Kilic

Murad Sezer
Fonte das imagens: http://www.bitaites.org