já criou o seu partido hoje?

É TEMPO DE AVANÇAR, eu sei, e de AGIR também, mas precisam de ir a eleições tresmalhados? Que ambicionam conseguir? Tirar votos ao BE e ao PCP, sem dúvida, mas para quê? Porque não se juntam todos e abandonam as peneiras, os protagonismos, os estrelatos, os pruridos, as teimosias, as crenças nas diferenças em vez de se empenharem no que vos é comum, a luta contra Passos, por um Portugal mais justo?

Que esperam construir tantos partidos tão partidos e repartidos por quintas e capelinhas? Já agora, porque não marcham todos, rumo às eleições, cada qual com um "arco de governação" a engalanar-vos os passos, já que o melhor que vão conseguir é favorecer o centrão ... e Passos em pessoa? Para que a peçonha não nos abandone e o martírio não acabe.


Comentários

Anónimo disse…
O PCP e o BE nunca quiseram governar e sempre preferiram ser oposição. Não quiseram dialogar com a Troika, nem sequer ouvi-los para estar por dentro das negociatas... O Tempo de Avançar não é um novo partido. É um movimento de cidadãos que congrega vários movimentos, que irão a eleições integrados no LIVRE, que com os votos das europeias, que já ultrapassou pelas sondagens, já teria vários deputados...

Mensagens populares deste blogue

valha-nos santo eucarário!